sábado, 23 de maio de 2009

O Livro Mágico de Letícia Matos, 11

O Livro Mágico

Tudo começou quando eu estava passeando pela calçada e avistei um pontinho no céu, quando cheguei ao centro dele, vi que era um livro mágico voando pelo céu. Eu saí correndo atrás dele até ele parar no chafariz do parquinho João de Sousa.
Quando ele parou, eu o peguei e o levei para casa. Chegando lá, o livro começou a falar, eu fiquei assustado, pois nunca vi um livro falar. Falei para ele ficar calmo, e ele ficou. Quando eu abri o livro, eu vi que era um livro de magia.
Depois de eu ver todas as páginas dele, perguntei:
─ Você é um livro para mágicos?
Aí ele me respondeu:
─ Sim sou, mas como você me salvou do bruxo, agora vou ser seu.
Assim, nós ficamos amigos e ele me ensinou todos os truques que ele tinha.

Letícia Matos Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário