sábado, 23 de maio de 2009

O Livro Mágico de Ana Karine, 12

O Livro Mágico

Em um belo dia, eu caminhava pela praça da cidade da Transilvânia, quando de repente eu encontrei um livro fechado, fui tentar abrir e não consegui, e na capa dizia: “Leia as palavras abaixo e será aberto”. Então, eu li dizendo:
─ Livro achado não é roubado, que seja aberto por quem tenha achado.
Então, o livro se abriu e começou uma ventania, eu fiquei com um pouco de medo, mas logo passou.
Eu estava muito empolgada para ler o livro e cada parágrafo que eu lia, uma mágica acontecia. Depois de alguns minutos me toquei que era um livro mágico.
Quando descobri que agora eu era dona de um livro mágico, pulei de alegria e disse:
─ Agora quem se meter comigo vai levar um castigo!
Depois disso, o livro passou a ser como um irmão para mim e fui escrevendo mais mágicas no livro e daí em diante me tornei a bruxinha da cidade da Transilvânia.

Ana Karine Moreira dos Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário